Brasília,
Home » Galeria de Foto » 5 lugares incri­veis no Irã que os turistas não conhecem

5 lugares incri­veis no Irã que os turistas não conhecem

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 28/05/2015 às 11:06
Share Button

Diversas maravilhas do turismo iraniano, pode não constar nos guias turí­sticos das agencias internacionais de viagens, mas o Irã tem um circuito turí­stico bem organizado pelas agencias locais, abrangendo as antigas cidades de Shiraz e Isfahan.

Para aqueles que querem ficar fora do caminho batido, o paí­s tem uma riqueza de destinos alternativos menos conhecidos que rivalizam com a beleza deslumbrante e significado histórico de suas contrapartes mais famosas.

Aqui estão cinco dos melhores:

Rudkhan Castelo

Escondido nas florestas verdes da província de Gilan norte do Irã, o Castelo Rudkhan, uma fortaleza militar medieval cujas origens são anteriores ao surgimento do Islã no Irã.

Poucos turistas estrangeiros visitaram o local, que tem uma atração popular entre os iranianos.

O trabalho começou no castelo durante a era persa Sassanid, entre AD 224 e 651. Os seguidores da seita Ismaili (os “Assassinos” infames ou “Hashashin”) são acreditados ter renovado e concluído a fortaleza durante a 11ª tarde do século 12.

A caminhada atração castelo, que está situado ao longo de dois picos de uma montanha verdejante, leva mais de uma hora, o que levou muitos moradores a chamar Rudkhan o “Castelo de Mil Passos”.

Depois de ter feito a caminhada de volta para baixo, vale a pena uma parada para comida na viagem de volta na estrada principal para Rasht, a capital da província de Gilan. Tente um almoço iraniano do norte no requintado restaurante Pich (Pich Restaurante, Rasht para Anzali Highway, Khomam Beltway; +98 132 422 7554;. pichrestaurant@yahoo.com) O kabob “Torsh” – lombo marinado em romã, nozes e colar e alho – uma especialidade regional particularmente apetitosos.

Casa Historica de Bekhradi

Construída na era Safavid na Pérsia, apresenta quartos decorados com bom gosto suítes super. confortáveis e a mais antiga casa a ser restaurado no Irã.

A sua restaurar ação artística levou o especialista em designer de interiores e restauração externas, Morteza Bekhradi cinco anos para projetar e finalizar o trabalho.

Salpicado com vitrais e arte original do safavida e Qajar em epocas posteriores, a casa situa-se entre dois jardins repletos de frutas e flores silvestres.

Mobiliário da casa foi projetado por Bekhradi usando a madeira das arvores chenar (plano) que alinham as ruas e jardins históricos de Isfahan.

O designer diz que ele procurava manter-se fiel configuração da casa original, que ele diz acreditar ter pertencido a um aristocrata na era Safavid.

Ate mesmo as portas pesadas de madeira que revestem as entradas das sutes do andar superior pertencia casa original e foram restauradas utilizando madeira chenar.

Fonte CNN

Tradução: Redação do Irã News

 

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS