Brasília,
Home » Destaque » Irã começa a produção em massa de drone Mohajer-6 armado com bomba inteligente

Irã começa a produção em massa de drone Mohajer-6 armado com bomba inteligente

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 05/02/2018 às 17:51
Share Button
Foto:

Pars Today– O Irã apresentou a linha de produção em massa de um novo veículo tático não tripulado, armado com uma bomba guiada inteligente.

Por ocasião de 39º aniversario da Revolução Islâmica e numa cerimonia na segunda-feira, com presença de ministro de defesa, Brigadeiro-general, Hatami, foi apresentado o drone Mohajer-6 equipado com a bomba guiada de precisão de Qaem.

Falando aos repórteres, Hatami disse que Mohajer-6 tem a capacidade de realizar missões de vigilância, reconhecimento e combate dentro de um amplo raio operacional e pode ajudar as Forças Armadas a identificar e destruir alvos pré-determinados.

Ele acrescentou que o drone poderia ajudar a conduzir a vigilância aérea por um longo tempo e atingir alvos com alta precisão.

O ministro notou que o novo drone iraniano era capaz de enviar informações aos centros de controle e comando durante o dia e a noite e poderia decolar e pousar em pistas curtas.

Nos últimos anos, o Irã realizou grandes avanços em setor de defesa e alcançou a auto-suficiência na produção de equipamentos e sofisticados sistemas militares.

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS