Brasília,
Home » Esportes » Irã derrota Rússia no Futebol de Praia

Irã derrota Rússia no Futebol de Praia

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 05/11/2016 às 21:53
Share Button
a-derrota Foto:
A equipe de futebol de praia iraniana derrotou na quinta-feira a Rússia na Taça Internacional de Samsung de 2016 e qualificado para as semifinais.
Ambas as equipes chegaram a este jogo com 6 pontos acumulados nos últimos 2 jogos no Grupo B destes jogos, que são realizadas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU).
Com o primeiro lugar no grupo B, eles ultrapassaram todas as equipes. Os iranianos assumiram a liderança, mas o seu adversário, após os 3 períodos do jogo, chegaram a empatar em 3. Assim, o choque foi definido em tiroteio roleta, onde os iranianos foram impostos por 3-1 e com o total de 6 goles a 4 dos russos foram capazes de acessar as semifinais.
Os russos, por sua vez, irão enfrentar o Brasil, o líder do primeiro grupo. Para chegar às semifinais, o Irã venceu a última terça-feira em seu primeiro jogo os Estados Unidos (6-2) e no dia seguinte derrotou o Egito (4-1).
A Taça Intercontinental de 2016 de Futebol de Praia aberta em primeiro de novembro, em Dubai, uma cidade que é o lar de 8 equipas nacionais de quatro continentes.
É digno de nota que a República Islâmica do Irã tomou o terceiro lugar desses jogos no ano passado, enquanto a Rússia conseguiu a ocupar o primeiro lugar.
Pars Today

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS