Brasília,
Home » Destaque » Irã e Rússia sublinham a luta contra a violência, o terrorismo, o extremismo

Irã e Rússia sublinham a luta contra a violência, o terrorismo, o extremismo

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 20/10/2017 às 11:13
Share Button
Foto:
“O aumento dos poderes defensivos dos dois países para estabilizar a paz e a segurança nos ambientes periféricos, regionais e internacionais está entre as prioridades dos dois lados dos dois países”, disse o general de brigada Amir Hatami, do Irã.
Ele observou que a falta de compromisso dos Estados Unidos com o acordo nuclear Irã-G5 + 1 2015 moverá o mundo para a insegurança.
“A raiva dos EUA e sua pressão sobre o Irã se devem ao fato de que a cooperação entre o Irã e a Rússia contra o terrorismo internacional, especialmente na Síria, neutralizou planos diversos e perigosos dos EUA na região”, disse Hatami.
Ele acrescentou que o Corpo de Guardas da República Islâmica (IRGC) é o braço forte do Irã, países regionais e nações para lutar contra o terrorismo e nada pode impedir o IRGC de assumir a responsabilidade.
Enquanto isso, o ministro da defesa russo exortou a necessidade de ter mais cooperação bilateral para combater o terrorismo internacional e regional.
O general Sergey Shoygu disse que o acordo do Irã com o acordo nuclear é afirmado pela Rússia e não há necessidade de outras partes deixar o acordo.

Pars Today

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS