Brasília,
Home » Destaque » Irã ganha 6 medalhas de Karate1-Premier League em Dubai

Irã ganha 6 medalhas de Karate1-Premier League em Dubai

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 02/04/2017 às 18:57
Share Button
Foto:
Saeed Alipour derrotou o representante grego de 1-0 na categoria masculino com menos 67 quilogramas  ganhou a medalha de ouro. Ele havia derrotado rivais dos Emirados Árabes Unidos, Argélia, Luxemburgo, Cameron, Rússia e Arábia Saudita para chegar a etapa final.
Fatemeh Chalaki ganhou uma medalha de ouro na categoria feminina de menos 50 quilos ao derrotar a russa Valeria Finashkina por 2-0.
O atleta iraniano já havia derrotado representantes de Macau, Taipei Chinês, Turquia e Indonésia, respectivamente, para chegar à fase final.
Sajjad Ganjzadeh foi outro atleta iraniano que ganhou a medalha de ouro ao derrotar o representante da Geórgia por 3 a 1 na categoria masculina de 84 quilos.
Negin Baqeri, Amir Mahdizadeh e Abolfazl Shahrjerdi derrotaram os representantes turco, russo e de Hong Kong respectivamente e conquistaram a medalha de bronze.
A equipe da Universidade Azad do Irã ganhou a medalha de bronze na seção de equipe dessas competições de prestígio.
De acordo com o site oficial da World Karate Federation, o Karate1-Premier Liga é o evento mais importante da liga no mundo do Karate. É composto de um número de competições de Karate mais proeminentes e se esforça para reunir os melhores atletas de Karate no mundo em campeonatos abertos de escala sem precedentes e de qualidade.
Iniciando em 2011 com dois torneios realizados em Paris e Istambul, o Karate1-Premier 1 tem feito progressos exponenciais em termos de magnitude e status dos torneios, bem como o número de participantes e países representados.
SPUTNIK

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS