Brasília,
Home » Tecnologia » Tecnologia Iraniana para ajudar a Bolívia na gestão da água

Tecnologia Iraniana para ajudar a Bolívia na gestão da água

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 28/05/2017 às 08:34
Share Button
a bolivia Foto:
O embaixador iraniano na Bolívia disse em uma reunião com a ministra boliviana de Planejamento do Desenvolvimento Mariana Prado Noya que Teerã está pronto para ajudar a Bolívia com sua gestão da água.

O Embaixador Reza Shafiee Tabatabee referiu-se às relações políticas muito boas entre o Irã ea Bolívia e disse que Teerã está pronto para participar na implementação de planos estratégicos e de desenvolvimento da Bolívia.

Shafiee disse que a transferência de tecnologia é uma questão importante no progresso de um país eo Irã está pronto para fazê-lo, mesmo em campos avançados, incluindo a nanotecnologia.

A ministra  boliviana  do Planejamento do Desenvolvimento referiu-se à natureza tecnológica dos contratos entre o Irã e a Bolívia e expressou a disponibilidade de seu ministério para participar efetivamente na comissão conjunta a ser estabelecida em breve.

Ela abraçou as colaborações acadêmicas em gestão de água, e expressou  de que certamente o projeto de nanotecnologia dos dois países ser concluído e operacionalizado no ano em curso.

Noya também disse, a fim de resolver alguns problemas no caminho de certos projetos conjuntos,  vai manter conversas com os ministros relacionados.

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS