Brasília,
Home » Esportes » Irã vence Argentina por 3-2 na Liga Mundial de Vôlei

Irã vence Argentina por 3-2 na Liga Mundial de Vôlei

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 11/06/2017 às 20:45
Share Button
Foto:
  • Jogadores de vôlei iraniano (camisa vermelha) e argentinos em Teerã , no âmbito da Liga Mundila do Voleibol, junho de 2017.

Irã conseguiu sua terceira vitória de domingo em Liga Mundial de Vôli-2017 depois de vencer a Argentina por 3-2, em seu sexto jogo deste evento esportivo.

Em uma festa colorida, realizada em salão de Azadi de Teerã (capital do Irã), os iranianos voleibolistas mantiveram o controle, nos dois primeiros sets do jogo terminando com 29-27, 25-20.

Mas a equipe argentina, liderada por Julio Velasco, desafiou o Irã no terceiro e quarto set e superou a equipe persa com parciais de 25-20 e 25-23.

No entanto, a equipe iraniana veio decidida no quinto set e, com uma nova tática, terminou o dia com uma pontuação 15-11. Com esta brilhante vitória, a seleção do Irã adicionou 7 pontos, representando o sétimo lugar no Grupo A e encurta distância com equipes da França e Sérvia, que são 6 e 5 vitórias, respectivamente.

Argentina ainda está em último lugar no grupo com apenas com uma vitória.

Em suas vitórias anteriores, os iranianos conseguiram superar por 3-2 a Bélgica. Além disso, derrotou a Polónia por 3-1, o campeão do Mundo da Liga em 2014.

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS