Brasília,
Home » Destaque » Nasrallah: Precisamos defender o Irã durante as sanções

Nasrallah: Precisamos defender o Irã durante as sanções

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 20/09/2018 às 15:06
Share Button
Foto:

Pars Today– O secretário-geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, pediu ajuda ao Irã, uma vez que as sanções dos EUA contra o país devem entrar em vigor dentro de algumas semanas.

“É imperativo apoiar o Irã, especialmente agora com as iminentes sanções dos EUA destinadas a bloquear o Irã e impedir suas vendas de petróleo”, disse Hassan Nasrallah hoje em um discurso televisionado durante uma cerimônia de luto no aniversário do martírio de Imam Hussein (Ashura Dia) enquanto ele conversava com os partidários do Hezbollah no sul da capital libanesa, Beirute.

“Todos sabemos a razão por trás das sanções dos EUA contra o Irã”, disse Nasrallah, acrescentando que a razão é porque o Irã está comprometido com sua religião, república, independência, soberania nacional e liberdade e seus líderes e pessoas nunca concordam em servir aos interesses dos EUA. .

Ele observou ainda que o Irã defende seus direitos e está liderando as forças da Resistência, razão pela qual é alvo dos Estados Unidos e dos sionistas.

Ele acrescentou que o Irã sempre apoiou os oprimidos e apoiou o Iraque e a Síria na liberação de seus territórios durante a luta contra os grupos Takfiri, apoiados pelos estrangeiros.

Em outros lugares em suas observações, ele advertiu o regime israelense de travar uma guerra contra o Líbano, já que as forças da Resistência agora desfrutam de mísseis com alta precisão e novos equipamentos militares

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS