Brasília,
Home » Destaque » Negócios: Irã e Rússia impulsionarão intercâmbio comercial para US $ 10 bilhões

Negócios: Irã e Rússia impulsionarão intercâmbio comercial para US $ 10 bilhões

Publicado por: Redação Irã News
Autor:
Publicada em 30/03/2017 às 16:15
Share Button
Foto:
O presidente Rouhani fez as declarações na terça-feira à noite durante um jantar  com cidadãos iranianos que vivem na Rússia .
“Serão necessários vários anos para que o povo conheça todos os aspectos do Plano integral  de Ação Conjunta “, disse ele, referindo-se ao acordo nuclear entre Teerã e seis potências mundiais .
O presidente iraniano disse que após a implementação do acordo nuclear, com exceção da questão bancária, todos os objetivos seguidos pelo Irã foram alcançados.
O banquete do jantar, que aconteceu em um hotel em Moscou, contou com a presença do ministro das Relações Exteriores, Mohammad Javad Zarif, chefe do gabinete do presidente iraniano Mohammad Nahavandian, e do embaixador do Irã em Moscou Mehdi Sanaei .
O presidente Rouhani, em uma delegação de alto escalão, esteve em Moscou na segunda-feira e na terça-feira à convite formal de seu homólogo russo, Vladimir Putin .

O presidente iraniano, Rouhani desembarca do avião no momento da chegada Vnukovo Sua Aeroporto Internacional em MoscouO presidente iraniano, Rouhani desembarca do avião no momento da chegada no Aeroporto Internacional em Moscou. (© REUTERS/ MAXIM SHEMETOV)

O presidente iraniano, Rouhani inspeciona cerimônia de boas vindas da Guarda de Honra durante sua chegada no Aeroporto Internacional de MoscouO presidente iraniano, Rouhani inspeciona cerimônia de boas vindas da Guarda de Honra durante sua chegada no Aeroporto Internacional de Moscou.

© REUTERS/ MAXIM SHEMETOV

O presidente iraniano, Rouhani partipa de cerimônia de respeito ao Túmulo de Soldado Desconhecido, um monumento erguido nas muralhas do Kremlin para honrar os soldados russos mortos em guerra.

Primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, se reúne com o presidente do Irã, Hassan Rouhani, à direita, em sua visita oficial à Rússia.

© REUTERS/ SERGEI KARPUKHIN
O chanceler russo, Sergei Lavrov e o chanceler iraniano, Mohammad Javad Zarif trocam documentos após reunião do presidente russo, Vladimir Putin do presidente iraniano Hassan Rouhani e ao Kremlin em Moscou, Rússia.

Comments

comments

ESPORTE

COLUNISTAS

VIDEOS